debate 3

O grande debate travado na sociedade fluminense que gira em torno a reabertura das escolas públicas e privadas em meio à pandemia do novo coronavírus é o tema da nona Live do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 07 de agosto.

Estarão presentes Izabel Costa, professora de História da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro e professora da Universidade Cândido Mendes de Duque de Caxias. Izabel também é coordenadora-geral do Sepe-RJ e diretora Sinpro-Rio, além de representante do Conselho Municipal de Educação do município de Duque de Caxias e Alessandra Nicodemos, docente da Faculdade de Educação da UFRJ e integrante do Fórum EJA do Rio de Janeiro.

A mediação será feita por Alexandre Vasilenskas, presidente do CES-RJ.

DIA: 07/08/2020

HORÁRIO: 18H