oficina prestacao de contas covid 19 e busca de dados para o controle social 5

No mês de maio, o Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro – CES/RJ vai realizar uma série de plenárias virtuais regionais de conselhos municipais de saúde, cujo tema será ‘Desafios e Enfrentamento da Covid-19″. O objetivo destes encontros será debater o tema da pandemia e Covid-19, durante e após contágio, como forma de fortalecimento do SUS através do único sistema de saúde público.

No dia 14, irão participar os municípios das Regiões da Baixada Litorânea, Baía da Ilha Grande e Metropolitana I. No dia 21, estarão presentes as Regiões Regiões do Médio Paraíba, Norte e Metropolitana II e, no dia 28, as Regiões Centro Sul, Serrana e Noroeste. As plenárias serão realizadas virtualmente através de aplicativos de videoconferências e acontecerão partir das 10 horas da manhã.

Os encaminhamentos definidos serão apresentados e homologados pela Plenária, os quais farão parte do Relatório Final da Plenária Regional Virtual dos Conselhos de Saúde.

As inscrições dos representantes dos conselhos municipais serão realizadas junto ao CES/RJ através de ficha de inscrição enviada e/ou formulário do Google (disponível aqui), impreterivelmente até a data de 30 de Abril de 2021, pelo e-mail do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Regulamento