DSC06616

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE REALIZA SEMANA DA SAÚDE NA CINELÂNDIA

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro está realizando no centro da cidade (Cinelândia) a ‘Semana da Saúde’. No local, estão sendo efetuados milhares de atendimentos à população carioca, dentre eles, exames de PSA (detecção de câncer de próstata), consultas com urologistas, cadastros de doadores de sangue, aferição de pressão, teste de glicose, vacinação contra a febre amarela, teste rápido de hepatite, “ultrassonometria óssea (exame para detectar osteoporose), atendimento dermatológico – incluindo prevenção e diagnóstico de hanseníase –, atendimento odontológico e avaliação com endocrinologistas, além de palestras diversas. Como parte do Novembro Azul, os homens poderão se consultar com urologistas e realizar o teste de PSA”. O evento também conta com a participação do ‘Detran Presente’. O Detran Presente está emitindo para os cidadãos o licenciamento anual sem vistoria, renovando a Carteira Nacional de Habilitação, tirando a primeira ou a segunda via da Carteira de Identidade e dando entrada em recursos contra multas, entre outros serviços.

“Parcerias – A Semana da Saúde conta com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Drogarias Venâncio, Sistemas de Medição Médica e Balanças (SECA), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Sanofi, Instituto Morhan, Cruz Vermelha Brasileira, Sociedade Brasileira de Endocrinologia, Laboratório Plasma, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Instituto Vital Brazil, 99 Táxis, Arquidiocese do Rio de Janeiro, CCR Barcas, VLT Carioca, EcoPonte, Piraquê, Embraarte, Bramil, Cedae, Café Evolutto, Polícia Militar, Guarda Municipal, Rio Luz e Comlurb.”

Mais informações podem ser obtidas no site da SES, aqui: https://www.saude.rj.gov.br/noticias/2017/11/ses-realiza-mais-de-2-5-mil-atendimentos-no-primeiro-dia-da-semana-da-saude

 

Serviço
Semana da Saúde
Data: de 21 a 24 de novembro, das 7h às 16h
Local: Cinelândia

DSC06605

DSC06609

DSC06611

DSC06613

DSC06614

DSC06615

DSC06610

DSC06602

DSC06604

DSC06607

DSC06608

DSC06612