tuberculose

No Conexão Saúde RJ:

O Fórum ONGs Tuberculose RJ retoma as atividades com uma reunião nesta quinta-feira, 1. Além de fazer uma retrospectiva dos principais avanços do ano passado, o encontro vai abordar os principais desafios para 2018, como o perfil do controle social em tuberculose, a repactuação do plano estratégico para a doença, além da agenda integrada de mobilização no Dia Mundial da Tuberculose, em 24 de março.

Além das instituições, associações, redes afiliadas e colaboradores, o evento é aberto a gestores, profissionais e estudantes de diferentes áreas. Ativistas interessados no tema também são esperados.

O Fórum vai ser realizado no Auditório da Federação de Bandeirantes do Brasil, na Avenida Marechal Câmara, Castelo, das 10h às 13:30.