PLE21

Realizaremos nos dias 4 e 5 de abril próximos, a 21ª. Plenária Nacional dos Conselhos de Saúde, Entidades e Movimentos Sociais e Populares, em Brasília-DF, em local a ser divulgado. Abaixo apresentamos informações acerca da organização e funcionamento da atividade que compõe a agenda da Semana da Saúde organizada para os dias de 2 a 6 de abril.

INSCRIÇÕES: A pré-inscrição de todos os participantes deve ser feita no endereço eletrônico (https://bit.ly/2DQlreS), até o dia 26/03/2018, inclusive as inscrições dos conselheiros nacionais, presidentes dos conselhos estaduais de saúde, convidados e assessores técnicos do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

Para os casos em que os Conselhos Estaduais de Saúde não participarão, o CNS, entendendo a importância da amplitude do debate, bem como da participação social, está acolhendo as inscrições dos Conselheiros Municipais de Saúde de forma individual. Participam ainda os representantes das Entidades e Movimentos Sociais e Populares. Todas as inscrições estão sendo acompanhadas e avaliadas.

INFRAESTRUTURA: A infraestrutura logística para a realização da atividade disponibilizará, custeada pelo CNS, a alimentação no local do evento e o transporte de ida e volta dos Setores Hoteleiros Sul e Norte (em Brasília) para o referido local. As despesas de deslocamento dos estados de origem para Brasília, bem como, a hospedagem dos mesmos não serão de responsabilidade do CNS.

ALIMENTAÇÃO: Serão disponibilizados aos participantes, no local da Plenária, almoço e lanche no dia 04/04/2018 e almoço no dia 05/04/2018.

PROGRAMAÇÃO: Dentre as atividades previstas na programação, no dia 04/04/2018, às 14 horas, será realizada a entrega do abaixo-assinado pelo veto à EC 95/2016.

Informações adicionais: 61 3315 2151// Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.