A Comissão Organizadora da Plenária Eleitoral do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, divulga a tabela abaixo a relação das Entidade/Instituições eleitas na Plenária Complementar do CES-RJ Triênio 2014/2016, para preenchimento das vacâncias, realizada no dia 07/11/2014 no Auditório do 11º andar – sl. 1120, à Rua México nº 128 – Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ressaltamos que, conforme estabelecido noart.17 do Regimento Eleitoral, o Conselho eleitopromoverá em até 90 dias, uma Plenária de eleição do Segmento para preenchimento especificamente das vacâncias de Titular e Suplente.

Resultado da Plenária de Eleição Complementar do CES/RJ Triênio 2014 / 2016
SegmentoEntidade / Institução
USUÁRIO Conselho Municipal de Saúde de Varre-Sai
PROFISSIONAIS Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro - SindEnfRJ