IMG 20190611 WA0018
Economista Carlos Ocké recebe placa das mão da conselheira estadual Mara Dalila
Placa de agradecimento entregue para Carlos Ocké foi refrente à sua participação na 8ª Conferência Estadual de Saúde
 O economista e doutor em Saúde Coletiva (UERJ), pós-doutor pela Yale School of Management (New Haven, EUA) e Técnico de Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Carlos Ocké, foi homenageado hoje (11) durante a Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. Carlos recebeu das mãos de Zaira da Costa, presidente do CES-RJ, e de Mara Dalila, conselheira estadual e coordenadora da Comissão Organizadora da 8ª Conferência Estadual de Saúde, uma placa em agradecimento por sua participação, como palestrante, na abertura da #8ªCESRJ, ocorrida no dia 24 de maio de 2019, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Na oportunidade, Carlos discorreu sobre o financiamento no Sistema Único de Saúde.
IMG-20190611-WA0022
Presidente Zaira da Costa (mesa, de pé) se prepara para a homenagem a Carlos Ocké
 Ao receber a homenagem, Carlos Ocké afirmou enorme satisfação em receber a homenagem e agradeceu o convite do Conselho Estadual de Saúde. Ocké prosseguiu dizendo que “o papel de analista de políticas de saúde deve estar do lado do trabalhador e do povo brasileiro, em defesa do SUS, dos Direitos Sociais e da democracia”.