newsfake

Do site #susconecta:

As atividades autogestionadas, culturais e integrativas serão abertas ao público. Acesse a programação completa no site do evento.

A jornalista Márcia Turcato, em parceria com Wagner Vasconcelos, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conduzirá na 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8) uma atividade autogestionada para 100 participantes. A ação acontecerá no dia 6 de agosto, das 14h30 às 16h30 e o tema será Fake News, Democracia e Saúde. As inscrições ocorrerão na hora, no local de credenciamento.

As atividades autogestionadas serão realizadas no mesmo espaço da 16ª Conferência, em Brasília, de maneira simultânea à programação oficial, entre 4 e 7 de agosto. Ao todo, 31 atividades, com capacidade máxima de 100 pessoas para cada uma delas, vão fazer parte da programação do evento nacional, que deve reunir mais de cinco mil pessoas.

A comissão organizadora selecionou as atividades levando em consideração também as diversidades regionais e populacionais, gênero, identidade de gênero, diversidade sexual, representatividade rural e urbana, participação de entidades ou movimentos de jovens e idosos, pessoas com deficiência e com necessidades especiais, entre outros critérios.

Todas as atividades autogestionadas da 16ª Conferência são de responsabilidade das organizações, instituições e idealizadores.

Mais informações

O quê: Atividade autogestionada Fake News, Democracia e Saúde

Quando: 6 de agosto às 14h30

Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.conselho.saude.gov.br/16cns

PROGRAMAÇÃO GERAL

PROGRAMAÇÃO – ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS

PROGRAMAÇÃO – ATIVIDADES CULTURAIS