CISTT digital 02

CES-RJ 16/08/2019, Rio de Janeiro

A Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro realiza no próximo dia 23 de agosto uma oficina voltada para o planejamento em saúde do trabalhador e da trabalhadora. A oficina destina-se aos representantes do Programa de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, coordenadores da CISTT e representantes dos Cerests de cada município do Rio.

A Oficina de Planejamento em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora será realizada no auditório do 10º andar do edifício do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, localizado na rua México, 128, no Centro, com início às 08h30 e término às 17h30. 

As fichas de inscrições para esta oficina foram enviadas aos conselhos municipais de saúde, com destino aos representantes do Programa de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Cerests e aos respectivos coordenadores de CISTTs.

 

Maiores informações no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a programação:

CISTT digital 01