Ato de Convocação Reunião Extraordinária

 

A Presidente do Conselho Estadual de Saúde vem convocar os Srs. (as) Conselheiros (as) Estaduais de Saúde do Rio de Janeiro para a Reunião Extraordinária do CES/RJ, a ser realizada no dia 29 de outubro de 2019, com início às 10h e término às 14h, na Rua Araújo Porto Alegre, nº 70, no Auditório do 5º andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ.

 

PAUTA

 

I – Verificação de Quórum;

II - Leitura e Aprovação do Ato de Convocação;

III - Ordem do dia:

  1. 1.      Apresentação sobre a Modalidade de transferência de recursos para atenção primária à Saúde; (30min).

          Debate (30min)

  1. 2.      Apresentação pela conselheira Rosaura Lima da Minuta de Deliberação CES sobre as regras para o controle do uso dos cartões de alimentação e transporte pelos Conselheiros do CES/RJ e dá outras providências; para aprovação. (20min)
  2. 3.      Apresentação pela conselheira Fernanda Polo da Minuta de Resolução quanto ao acesso à informação no Conselho Estadual de Saúde CES/RJ; para aprovação. (20min)
  3. 4.      Apresentação do conselheiro Edson Munhoz do cronograma de abertura do processo eleitoral; para aprovação (10min).

 IV – Informe;

  1. 1.      PCCS;
  2. 2.      Seminário Estadual sobre Triagem Neonatal;
  3. 3.      323ª Reunião Ordinário do Conselho Nacional de Saúde. “Etapa Devolutiva das deliberações da 16ª Conferência Nacional de Saúde – FIOCRUZ”;

-Nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2019.

4.      Informe dos Conselheiros inscritos até 30 min antes do início da reunião.