Curso EAD Banner P N

Com 100 vagas, curso integra o processo seletivo de tutores para a Região Sudeste. Inscrições até 19/02

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento em Atenção Integral à Saúde – Doenças Negligenciadas 2020/2021 – para tutores da região Sudeste.

Com o objetivo de promover a discussão da integração entre Atenção Primária e Vigilância em Saúde no âmbito do Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Integral à Saúde – Doenças Negligenciadas, com vistas a participar do processo formativo de médicos, enfermeiros e gestores do Sistema Único de Saúde, o curso de aperfeiçoamento oferece 100 vagas.

O curso é oferecido para profissionais que possuam diploma de graduação na área da Saúde e pós-graduação lato e/ou stricto sensu ou residência na área de Saúde Coletiva/Pública, de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e que atuem na Atenção Primária e/ou Vigilância em Saúde.

Para se inscrever, os interessados deverão realizar as suas inscrições no site https://integradn.fiocruz.br/ até o dia 19 de fevereiro de 2020. O curso terá carga horária total de 40 horas, sendo dois encontros sequenciais (e presenciais) de oito horas (16 horas), na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser divulgado na plataforma online Formação Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas. Além disso, haverá também 24 horas de aulas em EaD. O período de formação será de 23 a 30 de março de 2020.