Imprimir

Processo eleitoral cesrj para preenchimento das vacâncias triênio 20222025 4

Após análise das inscrições, a Comissão Eleitoral divulgou lista de conselhos municipais de saúde habilitados ou com pendências

A Comissão Eleitoral, responsável pela análise das inscrições dos conselhos no Processo Eleitoral para Preenchimento de Vacâncias nas Regiões de Saúde no Conselho Estadual de Saúde do RJ Triênio 2022/2025, divulgou hoje (15/01/2024) a lista dos conselhos municipais de saúde do estado habilitados a participarem do prosseguimento da Plenária Eleitoral, bem como daqueles que se encontram com pendências.

Confira a seguir a lista completa, bem como o cronograma eleitoral:

CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE REGIÃO DE SAÚDE SITUAÇÃO APÓS ANÁLISE DA INSCRIÇÃO
Conselho Municipal de Saúde de Porciúncula NOROESTE HABILITADO
Conselho Municipal de Saúde de São Gonçalo METROPOLITANA II HABILITADO
CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE REGIÃO DE SAÚDE PENDÊNCIAS PARA HABILITAÇÃO
Conselho Municipal de Saúde de Angra dos Reis Baía da Ilha Grande PENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Mangaratiba Baía da Ilha Grande PENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Paraty Baía da Ilha Grande PENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Areal Centro Sul PENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Paraíba do Sul Centro Sul PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Paty do Alferes Centro Sul PENDÊNCIA: Ata de homologação do Presidente.
Conselho Municipal de Saúde de Sapucaia Centro Sul PENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Três Rios Centro Sul PENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Vassouras Centro Sul PENDÊNCIAS: Lei de criação, Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Maricá Metropolitana II PENDÊNCIAS: Lei de criação, ata de homologação do presidente, nº da resolução de 30/08/2006.
Conselho Municipal de Saúde de Niterói Metropolitana II PENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Rio Bonito Metropolitana II PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Silva Jardim Metropolitana II PENDÊNCIA: Composição atualizada.
Conselho Municipal de Saúde de Tanguá Metropolitana II PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes Norte PENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Carapebus Norte PENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Conceição de Macabu Norte PENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Macaé Norte PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de São Fidélis Norte PENDÊNCIA: Termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de São João da Barra Norte PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Aperibé Noroeste PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Bom Jesus de Itabapoana Noroeste PENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Cambuci Noroeste PENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Cardoso Moreira Noroeste PENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, regimento interno, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Italva Noroeste PENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, regimento interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Itaocara Noroeste PENDÊNCIAS: ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Itaperuna Noroeste PENDÊNCIAS: Cópia de identidade e termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de Miracema Noroeste PENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Natividade Noroeste PENDÊNCIAS: Composição atualizada e termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de São José de Ubá Noroeste PENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, cópia de identidade e termo de indicação
Conselho Municipal de Saúde de Varre Sai Noroeste PENDÊNCIAS:  Lei de criação; composição atualizada; cópia de identidade e termo de indicação.
CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VACÂNCIAS DA REPRESENTAÇÃO REGIONAL DO CES-RJ TRIÊNIO 2022/2025
ETAPAS DATAS
DIVULGAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DO PROCESSO ELEITORAL 06 DE NOVEMBRO DE 2023
DIVULGAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL  06 DE NOVEMBRO DE 2023
PERÍODO DE INSCRIÇÕES 27 DE NOVEMBRO A 29 DE DEZEMBRO DE 2023
ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES 02 A 12 DE JANEIRO DE 2024
DIVULGAÇÃO DA SITUAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE INSCRITOS 15 DE JANEIRO DE 2024
PERÍODO DE INTERPOSIÇÃO DOS RECURSOS 16 e 19 DE JANEIRO DE 2024
ANÁLISE E DIVULGAÇÃO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS 22 E 23 DE JANEIRO DE 2024
HOMOLOGAÇÃO DOS CMS APTOS 25 DE JANEIRO DE 2024
PERÍODO DAS PLENÁRIAS REGIONAIS DE CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE 29 DE JANEIRO A 08 DE FEVEREIRO DE 2024
METROPOLITANA II 29 DE JANEIRO DE 2024
NORTE 31 DE JANEIRO DE 2024
NOROESTE 01 DE FEVEREIRO DE 2024
CENTRO SUL 07 DE FEVEREIRO DE 2024
BAÍA DE ILHA GRANDE 08 DE FEVEREIRO DE 2024
DIVULGAÇÃO DOS CONSELHOS ELEITOS NO SITE 09 DE FEVEREIRO DE 2024
RECEBIMENTO DOS OFÍCIOS COM A INDICAÇÃO DOS REPRESENTANTES 14 A 16 DE FEVEREIRO DE 2024
POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS 22 DE FEVEREIRO DE 2024
Categoria: Notícias