outra2

A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições complementares do Conselho Estadual de Saúde do rio de Janeiro – CES/RJ, divulgou hoje o resultado final da Plenária Eleitoral para o segundo processo eleitoral de Preenchimento das Vacâncias do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro – CES/RJ Triênio 2022/2025.

O pleito ocorreu de maneira presencial e online no dia 21 de julho.

O recebimento dos ofícios coma indicação dos nomes dos representantes dos conselhos e entidades eleitas ocorre nos dias 26 e 27 de julho. A posse está prevista para ocorre no dia 29 de julho, conforme calendário eleitoral e será exclusivamente virtual através da plataforma Zoom Meetings.

REGIÕES DE SAÚDE
NOROESTE Conselho Municipal de Saúde de Miracema (titular), Conselho Municipal de Saúde de Italva (suplente)
USUÁRIOS
PATOLOGIAS Associação dos Renais e Transplantados do Estado do Rio de Janeiro – ADRETERJ (titular)

REGIÕES DE SAÚDE

Noroeste: Conselho Municipal de Saúde de Miracema (titular) e Conselho Municipal de Saúde de Italva (suplente);

USUÁRIOS

Patologias: Associação dos Renais e Transplantados do Estado do Rio de Janeiro – ADRETERJ