foto1

Os eleitos: Davi Almdeira, Nanci Rodrigues e Sandra Brandão

Antes de entrarem no tema da 7ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro), os conselheiros escolheram os Coordenadores de Plenária que atuarão na organização das plenárias municipais, estaduais e nacional.

Os delegados municipais apresentaram várias propostas, entre elas, a necessidade do resgate da imagem do Estado em âmbito nacional. Os municípios do interior destacaram a qualidade de saúde, distribuição de renda e atenção para municípios menos favorecidos.

Após duas horas de discursos e ânimos exaltados, a maioria elegeu o representante do município de Quissamã, Davi Almeida, como titular (com 56 votos), Nanci Rodrigues, do Rio de Janeiro, como 1ª suplente, (com 51 votos) e Sandra Brandão, de Arraial do Cabo, como 2ª suplente (com 26 votos).

foto3

foto2

O Conselho Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro felicita os representantes e os deseja sorte na nova jornada.