Oficina Prestação de contas Covid 19 e busca de dados para o controle social 6

A organização das Plenárias Regionais de Conselhos de Saúde, que irão debater o tema da Covid-19, comunica que o encontro que seria realizado no dia 14 de maio de 2021 foi transferido para o dia 21 de maio. Sendo assim, estarão presentes neste dia 21 as Regiões de Saúde Baixada Litorânea, Baía da Ilha Grande e Metropolitana I, Médio Paraíba, Norte e Metropolitana II. Já no dia 28 de maio, estarão presentes as Regiões Serrana, Centro Sul e Noroeste. O CES-RJ informa também que as inscrições efetuadas não sofrerão alterações.

Para maiores esclarecimentos, contate seu representante regional ou ligue para (21) 2333-3715.

CES-RJ REALIZA NO MÊS DE MAIO PLENÁRIAS REGIONAIS PARA DEBATER OS DESAFIOS DA COVID-19